quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tem compromisso no mês de Junho/Julho? HA-HA-HA

O blog morreu, né?! Mas graças a um amigo vou tentar ressucitá-lo! Ao longo do Mundial (e posteriormente a ele) vou tentar manter uma rotina de postagens...Vamos ver que que vira!



E VAMOS FALAR DE COISA BOA?!


Copa do Mundo tá ai, né minha gente?! Muito se falou sobre o mundial. Estádios, jogadores contundidos, a taaal da Jabulani e claro (!) a convocação de Dunga (que dispensa comentários). O fato é que o Brasil irá parar pelos próximos 30 dias. Quando a seleção canarinho entrar em campo comércios, faculdades e empresas pararão. Como eu sei disso? A nação 'amarelinha' é o país do futebol e secar nossos adversários será questão de honra! Até quem não gosta de futebol, vai querer ver (pra ouvir pelo menos o hino nacional) e vai até te encher de perguntas!

Li na Superinteressante que Copa do Mundo deixa a população mais feliz. Pelo que tenho acompanhado na tv, jornais e internet, empolgação é o que não falta. A primeira Copa sediada no continente africano tem tudo para ser uma grande festa de um esporte que tem amantes no mundo inteiro. É uma pena que tanto patriotismo só ocorra de quatro em quantro anos, mas ok, já é alguma coisa!

Minha mãe sempre me pergunta: 'Minha filha, qual é a graça de ver 22 pessoas correndo atrás de uma bola?'. A resposta exata eu não sei, mas que eu tenho certeeeeeza que muita gente ai vai perder o emprego ou vai tomar pau na faculdade (no caso eu e metade dos meus amigos) por causa de jogo, aaaah isso vai! Dá nada, meus queridos, semestre que vem é vida nova/emprego novo. Agora, se você está na faculdade e o seu curso é semestral, AQUELE abraço...em agosto você vai ter que repetir aquela matéria que tanto odeia! HEHEHE

Mas heim, prepare a sua casa ou vá para um bar, faça bolões, mas não deixe de reunir a galera. Não há nada mais depressivo do que gritar 'GOL!' sozinho em casa bebendo coca-cola e tendo que ouvir os berros ensandecidos de Galvão Bueno.

Agora é pra valer! Desfalcadas ou completas, 32 seleções estão na briga pela taça mais cobiçada do mundo. Façam suas apostas, vistam suas camisas. A Copa do Mundo de 2010 começou!

2 comentários:

  1. Sinceramente? seu amigo parece que sabe das coisas né?
    Dá meus parabéns pra ele por favor?
    Bela postagem, e deixando aqui uma mini ideia...minha aposta é a Holanda, quem sabe a Laranja Mecânica não vem com tudo novamente?
    Quem acha que não virá, provavelmente será surpreendido, e eu vou dizer "I told you so"

    ResponderExcluir
  2. Nossa hein, ressuscitou em boa hora! Calma que o bolão vai rolar hehehehe! Não vou deixar meu palpite igual o Dudu fez, pra ninguém copiar! (Mentira, não faço a mínima ideia!)

    Segunda feira a gente organiza o bolão direitinho! =)

    ResponderExcluir